Que o mundo está em mudança já todos percebemos, certo? Não me digam que não perceberam senão vamos chatear-nos já aqui! Bom, continuando. Claro que o maior destaque nessas mudanças vai para as mulheres que, cada vez mais, vão tendo voz, poder e influência na sociedade.
No entanto, essa influência ainda não se refletia na forma como as notícias da atualidade, das mais diversas áreas, são levadas até ao público feminino. Os portais de informação são cinzentos, alguns até maçudos, enquanto as mulheres - que já são as maiores consumidoras de informação, sobretudo online - são coloridas e práticas.
No entanto, essa influência ainda não se refletia na forma como as notícias da atualidade, das mais diversas áreas, são levadas até ao público feminino. Os portais de informação são cinzentos, alguns até maçudos, enquanto as mulheres - que já são as maiores consumidoras de informação, sobretudo online - são coloridas e práticas.
E foi dessa necessidade de levar a informação com um olhar feminino até às mulheres, que nasceu a mais recente marca de informação digital portuguesa, a Delas.
Esta revista digital focada nas mulheres modernas,
Esta revista digital focada nas mulheres modernas,
"terá como missão dar conta do papel da mulher no mundo. Daremos atenção privilegiada aos acontecimentos que afetam as suas vidas, falaremos das evoluções nas questões de igualdade de género – como parte essencial dos direitos humanos. Falaremos das e com as mulheres que nos inspiram, que mudam a História ou a sustentam".

Sem comentários :
Enviar um comentário