domingo, 27 de março de 2016

Os queridinhos da semana #9

Nada de posts esta semana. Eu sei. Shame on me! Mas cá estou eu para assumir esta falha e tentar redimir-me. Trago-vos mais uma edição dos Links da Semana recheada de coisas boas. De playlist a DIY, temos aqui um pouquinho de tudo.

Vamos lá?

1. O Math fez uma playlist: chá das cinco com músicas vintage para acompanhar a hora do chá, ótima para o frio que ainda se faz sentir por aqui.

2. No Hypeness temos uma história ótima de uma jovem que decidiu combater a gordofobia na internet, usando as suas fotos.

3. A Sara, do Post and Pin, fez uma seleção de 12 posters grátis para imprimir e decorar as nossas casas.

4. A Isadora falou sobre ser mais consciente. Mais consciente naquilo que compramos, que comemos, enfim, mais consciente na forma como vivemos. O texto vale muito a pena e a Isadora também recomenda vários links interessantes.

5. No Modices, a Clara fez uma lista de conselhos para ela e para nós. Conselhos fantásticos que devemos relembrar sempre.

7. No Depois dos Quinze vários DIY com estampa de galáxia e de constelação.

Boa semana!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo