sexta-feira, 1 de julho de 2016

Haul: Primark

Esta semana fui ao Norteshopping com o intuito de fazer umas comprinhas na Kiko, para aproveitar as promoções. Depois da voltinha inicial da praxe pela loja, percebo que não havia nada daquilo que eu pretendia comprar #fuen. E então o que é que eu fiz, perguntam vocês. Pois bem, fiz o que qualquer adulta sensata faria: fui à Primark!

Deixem que vos diga que se há loja que eu gosto, essa loja é a Primark. Tem de tudo, do elástico para o cabelo à sandália, para todos os gostos e, como se isso já não fosse bom, é tudo baratinho!

Aproveitando que estamos aqui na conversa, conto-vos que eu não usava calções curtos. Era uma daquelas manias que nós temos e que não têm lógica nenhuma. Mas pronto, eu tinha essa cisma e não usava calções curtos. Até que este ano eu percebi que não fazia sentido nenhum não usar calções curtos, até porque é uma peça que eu acho gira e prática, e decidi que ia mudar esse pensamento e passar a ser mais uma das pessoas que usa calções curtos e é feliz.

É exatamente como estão a ver: comprei não só um como três pares de calções! Entrei na Primark decidida, peguei nos calções e lá fui eu experimentá-los. E não é que gostei de me ver com eles logo à primeira? Sem "Ah e tal, porque são curtos, porque as pernas não sei o quê, porque não sei que lá"?

São bonitos, fresquinhos e custaram 5€!

Adoro o padrão étnico, o caimento é ótimo e, tal como os anteriores, também custaram 5€.

Apaixonada por estes. A ganga é super confortável, maleável, não nos sentimos "presas" com eles vestidos. Estavam marcados a 7€ mas na hora de pagar tive uma surpresa: ficaram por 5€! Também adoram quando as coisas estão com desconto?

Quando já ia para a caixa de pagamento deparei-me com vários frascos do champô seco da Batiste que em todos os cantos da internet as pessoas dizem maravilhas dele mas nada de ter à venda por cá. Pois bem, a Primark não se cansa de me agradar e vende este champô por 2,75€. Leram bem: 2,75€. Experimentei-o ontem e talvez esteja a pensar fazer stock aqui em casa :) Como elásticos para o cabelo nunca são de mais, trouxe esta embalagem com doze por 1,50€.

Por menos de 20€ comprei três pares de calções que adoro, champô seco que estava na minha wishlist há muito tempo e mais uns quantos elásticos que dão um jeitaço agora com o calor.

Tem como não ser fã da Primark?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo