terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Felicidade engarrafada

O primeiro vídeo promocional da nova campanha da Coca-Cola chegou ontem a Portugal. Mais de seis anos depois de "Abre a felicidade", a marca lança uma campanha global focada no produto. 

Embora o foco da campanha seja o produto, o conceito de "felicidade" utilizado nos spots anteriores continua presente nos novos filmes publicitários, onde podemos ver diversas pessoas a beber Coca-Cola em diferentes momentos de alegria e diversão.

Para além desta mudança, a marca decidiu que todo universo Coca-Cola (clássica, light e zero) será comunicado através de uma marca única. A partir de agora, as cinco variedades deixam de ter identidades individuais e acabam também as campanhas específicas, ou seja, num mesmo anúncio podem surgir as diferentes opções, sempre com o logótipo e o novo slogan

A Coca-Cola chamou dez agências publicitárias a nível mundial para a criação das campanhas globais. O anúncio escolhido para Portugal foi o "Anthem", criado por uma agência argentina, que conta com música do sueco Avicci.

 Sai uma Coca-Cola fresquinha?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo