O primeiro vídeo promocional da nova campanha da Coca-Cola chegou ontem a Portugal. Mais de seis anos depois de "Abre a felicidade", a marca lança uma campanha global focada no produto.
Embora o foco da campanha seja o produto, o conceito de "felicidade" utilizado nos spots anteriores continua presente nos novos filmes publicitários, onde podemos ver diversas pessoas a beber Coca-Cola em diferentes momentos de alegria e diversão.
Para além desta mudança, a marca decidiu que todo universo Coca-Cola (clássica, light e zero) será comunicado através de uma marca única. A partir de agora, as cinco variedades deixam de ter identidades individuais e acabam também as campanhas específicas, ou seja, num mesmo anúncio podem surgir as diferentes opções, sempre com o logótipo e o novo slogan.
A Coca-Cola chamou dez agências publicitárias a nível mundial para a criação das campanhas globais. O anúncio escolhido para Portugal foi o "Anthem", criado por uma agência argentina, que conta com música do sueco Avicci.
Sai uma Coca-Cola fresquinha?
Para além desta mudança, a marca decidiu que todo universo Coca-Cola (clássica, light e zero) será comunicado através de uma marca única. A partir de agora, as cinco variedades deixam de ter identidades individuais e acabam também as campanhas específicas, ou seja, num mesmo anúncio podem surgir as diferentes opções, sempre com o logótipo e o novo slogan.
A Coca-Cola chamou dez agências publicitárias a nível mundial para a criação das campanhas globais. O anúncio escolhido para Portugal foi o "Anthem", criado por uma agência argentina, que conta com música do sueco Avicci.


Sem comentários :
Enviar um comentário